Mensagem da Diretoria

Caleidoscópio: notícias de amor e esperança em novo formato

Diariamente, recebo e leio dois jornais físicos, ambos repletos de notícias que descrevem como as relações humanas no planeta estão levando ao desespero ou à sensação de impotência, no sentido da impossibilidade em interferir ou em mudar o rumo dessas histórias.

Realmente, não é possível mudar o curso de todas elas. No entanto, a possibilidade se desenha a partir da busca de outros caminhos e relações que ainda que não apareçam nas mídias, se configuram como contrapeso, trabalhando em favor do bem.

Cotidianamente, chegam até nós, aqui no Colégio Santa Maria, notícias sobre professores, funcionários e alunos envolvidos em ações de solidariedade junto às pessoas ou a grupos, que vêm resistindo às ameaças contra suas vidas e sua cultura.

Iniciativas solidárias são forças de resiliência vivenciadas nos projetos internos do Santa Maria. São muitos os colaboradores, focados em projetos diversos, engajados às propostas, a fim de contribuir para o envio de notícias, que embasam a nossa esperança de um futuro melhor para a vida planetária.

Assim, a partilha da boa notícia trazida hoje evidencia a importância quanto à formação de raízes fortes: nossos alunos. Pessoas comprometidas umas com as outras, que trabalham com afinco e em conjunto, para o bem comum de todos.

Em prol de espalhar cada vez mais boas notícias, o Colégio traz à comunidade o Portal Caleidoscópio. Desejamos que vocês curtam ler as notícias apresentadas no novo formato, na Nova Caleidoscópio, de modo que cada leitor se torne um parceiro, um divulgador de boas notícias: notícias de amor e de esperança!

Diane Clay Cundiff, diretora geral do Colégio Santa Maria

Você também pode se interessar
Tags:

Posts similares

Menu